Reinaldo Bueno
Como eu falei, dribla muito bem e com muita facilidade, corre muito, mas é somente isso, pra ser craque tem que acertar passes importantes coisa que ele erra muito, quando chega na linha de fundo não acerta um cruzamento, até hoje não fez um escanteio, o único gol que fez num pênalti mal cobrado, se o goleiro tivesse esperado um segundo mais antes de escolher o canto tinha pego a bola, como você viu tenho observado muito o jogo do William o craque do time tem sido o Renato Augusto, o Paulinho, até o Mosquito tem sido mais craque que o William, não entra na minha mente o cara ser chamado de craque só porque sisca muito dribla e corre, mas o essencial não faz, ele tá longe de ser craque, Adison e Mantuan mal entrou no jogo e fizeram gols deram bons passes mas o craque William não sabe fazer isso.
em Notícia > Comentário de Paulo Rogerio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Basta você observar um pouco mais o jogo, para entender o porque! O que falta ao Willian é gols, pq joga muito. Muito acima dos demais jogadores.
