x

Comentário de André Sá em 'Corinthians tenta reação no final, mas é...'

André Sá

Desculpe falar foi mal escalado, time sem vontade nenhuma no jogo po meu técnico tá de brincadeira colocou um zagueiro de lateral nosso melhor zagueiro, tirou o Willian melhor jogador mesmo machucado mesmo mal como estava era o melhor Jô entrou e já ameaçou o São Paulo #volta Carille

em Notícia > Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e...

Responda o comentário do André Sá

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Carvalho 5.470 comentários

    1º. Marcos Carvalho em 27/03/2022 às 18h23

    Você queria quem de lateral João Pedro? Só tinha ele na posição e ele é horrível, péssimo...

    William tá lesionado andando em campo, não tentava nenhuma jogada, nem corria porque jogou no sacrifício..

    O problema que vocês acham que temos um super time, cadê os medalhões e o quarteto que vocês sempre defendem? Como sempre em jogo difícil eles somem, andam em campo, 30 minutos já tão mortos em campo...jogam sem vontade nenhuma... Aceita que nosso time é fraco o que adianta ter jogador velho de qualidade que não aguenta correr? Sempre que precisamos não pode contar com eles... Perdemos até para o time ridículo do Santos, vai ganhar de quem?