William Loiola
Marcelo lateral esquerdo..já está sendo visto.. é um lado que está carente..piton não é o Arana
em Notícia > Presidente do Corinthians fala sobre reforços e valoriza...
Em resposta ao comentário:
Podem me negativar a vontade mas ele tem razão doeu e muito a eliminação mas a culpa é dele realmente deveria ter encontrado um treinador ano passado e com certeza já teríamos uma equipe ajustada no momento, agora é deixar o gajo trabalhar e quem sabe colher algum fruto ainda esse ano
Contratar tá difícil além de pouco dinheiro fica a indagação: contratar quem? E como?
