x

Comentário de William em 'Presidente do Corinthians fala sobre...'

William Loiola

Marcelo lateral esquerdo..já está sendo visto.. é um lado que está carente..piton não é o Arana

em Notícia > Presidente do Corinthians fala sobre reforços e valoriza...

Em resposta ao comentário:

Podem me negativar a vontade mas ele tem razão doeu e muito a eliminação mas a culpa é dele realmente deveria ter encontrado um treinador ano passado e com certeza já teríamos uma equipe ajustada no momento, agora é deixar o gajo trabalhar e quem sabe colher algum fruto ainda esse ano
Contratar tá difícil além de pouco dinheiro fica a indagação: contratar quem? E como?

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VALDEMIR

    Valdemir Soares 1.345 comentários

    2º. Valdemir Soares em 28/03/2022 às 11h23

    Marcelo? Mais um Paulinho no time? Salário de milhões para encerraar a carreira de chinelinho e ir toda hora para Ipanema encher a cara e jogar futvolei?