Comentário de Wesllen em 'Qual deve ser a dupla de zaga do...'

Wesllen Silva

Para quem assiste os jogos sabe que o Gil desacelera muito o jogo pra dar um passe e pode comprometer o time em contra ataques na Libertadores vejo ele muito lento atualmente e olha que sou fã do cara mas prefiro ao lado do João o Raul ou Robson

Comentado em Notícia > Qual deve ser a dupla de zaga do Corinthians na estreia da...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X