Comentário de Wesllen em 'Qual deve ser a dupla de zaga do...'
Wesllen https://www.meutimao.com.br/torcida/wesllen.silva1Wesllen https://www.meutimao.com.br/torcida/wesllen.silva1 Wesllen Silva
Para quem assiste os jogos sabe que o Gil desacelera muito o jogo pra dar um passe e pode comprometer o time em contra ataques na Libertadores vejo ele muito lento atualmente e olha que sou fã do cara mas prefiro ao lado do João o Raul ou Robson
Comentado em Notícia > Qual deve ser a dupla de zaga do Corinthians na estreia da...






