Rafael Silva
Com o Silvinho o Corinthians estava ruim, agora com o Vitor Pereyra está pior.
em Notícia > Meia é eleito o melhor do Corinthians em noite de médias baixas...
em Notícia > Meia é eleito o melhor do Corinthians em noite de médias baixas...