x

Comentário de Cleuber em 'Cássio se manifesta após ameaças de morte...'

Cleuber Leandro

Sai daí, não somos asilo!

em Notícia > Cássio se manifesta após ameaças de morte: 'Não aceito o que...

Em resposta ao comentário:

Acho bizarro isso, ameaçar o jogador, a família, amigos da família.. Ver comentários sobre descaso e tals, chega a ser engraçado..
Falar que o Cássio está há anos acomodado é sacanagem, o cara realmente não sentou em cima de 2012, ganhamos muito mais coisas pelas mãos dele depois e evitamos rebaixamentos por defesas milagrosas e pênaltis em jogos decisivos..
Ele tá na melhor fase? Claro que não! Mas não vem comprometendo como vem sendo cobrado, está desproporcional demais! Vai cobrar o Guedes que ganha mais e anda em campo, o Paulinho que não divide uma bola e sai o jogo de uniforme limpinho..
Tão caminhando a passos largos pra expulsar mais um ídolo do Corinthians, igual fizeram com Rivelino, Marcelinho, Ronaldo, Tevez...
Muito respeito ao Cássio, tem história e sempre honrou sim o manto!
Vai Corinthians

Responda o comentário do Cleuber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Dias 16 comentários

    1º. Alan Dias em 08/04/2022 às 16h57

    @cleuber.leandro também acho, por isso não devia ter contratado um centroavante de 35 anos, ter renovado com o Fábio Santos que não aguenta correr, trazer o Paulinho de volta ganhando um absurdo e por aí vai.. O Cássio além de ídolo vem salvando faz tempo! Não fomos rebaixados pq ele pegou muito, passamos de fase pq ele pegou muito pênalti.. Não dá pra ter memoria seletiva brother