Cleuber Leandro
Sai daí, não somos asilo!
em Notícia > Cássio se manifesta após ameaças de morte: 'Não aceito o que...
Em resposta ao comentário:
Acho bizarro isso, ameaçar o jogador, a família, amigos da família.. Ver comentários sobre descaso e tals, chega a ser engraçado..
Falar que o Cássio está há anos acomodado é sacanagem, o cara realmente não sentou em cima de 2012, ganhamos muito mais coisas pelas mãos dele depois e evitamos rebaixamentos por defesas milagrosas e pênaltis em jogos decisivos..
Ele tá na melhor fase? Claro que não! Mas não vem comprometendo como vem sendo cobrado, está desproporcional demais! Vai cobrar o Guedes que ganha mais e anda em campo, o Paulinho que não divide uma bola e sai o jogo de uniforme limpinho..
Tão caminhando a passos largos pra expulsar mais um ídolo do Corinthians, igual fizeram com Rivelino, Marcelinho, Ronaldo, Tevez...
Muito respeito ao Cássio, tem história e sempre honrou sim o manto!
Vai Corinthians