Alan Dias
@cleuber.leandro também acho, por isso não devia ter contratado um centroavante de 35 anos, ter renovado com o Fábio Santos que não aguenta correr, trazer o Paulinho de volta ganhando um absurdo e por aí vai.. O Cássio além de ídolo vem salvando faz tempo! Não fomos rebaixados pq ele pegou muito, passamos de fase pq ele pegou muito pênalti.. Não dá pra ter memoria seletiva brother
em Notícia > Cássio se manifesta após ameaças de morte: 'Não aceito o que...