Welcome Home
Quem vai pagar os salários?
Tombense? Então ótimo!
O Corinthians? Então emprestasse para um time de maior expressão!
Mas independente disso, sucesso ao Reginaldo! Esperamos ele de volta arrebentando nessa LE problemática nossa!
em Notícia > Corinthians empresta lateral-esquerdo Reginaldo para equipe da Série B
