x

Comentário de Oceanix007 De cailambix em 'Corinthians vence o Deportivo Cali com gol...'

Oceanix007 Cailambix

Poise Man o que me deixa triste é a torcida pedi rassa deram rassa hoje e jogaram com entrega 1x0 isso é Corinthians agora vai lá no YouTube pra você só comentários que desanima

em Notícia > Corinthians vence o Deportivo Cali com gol contra e conhece primeira...

Em resposta ao comentário:

Gostei muito da partida do time, apesar do gol ter sido contra.

Primeiro tempo interessantíssimo, galera quando não sai gol geralmente acha que joga mal, mas não, time estava consistente, seguro, com muita variação, Renato e Paulinho caindo pelo lado, Willian e Mantuan por dentro, muito bom, faltou apenas gol.

Mantuan errou todas tomada decisão domingo, mas hoje jogou muito, muitas vezes fecha como Ala p fazer linha de 5.

Hoje vi evolução muito boa do time.

Para quem vai falar do Jô, entenda função, Jô quando joga segura zagueiro, última linha da defesa dos cara é empurrada para trás, ajuda muito no pivô e pra bola não bate e volta. Até no gol contra, tem ele incomodando.

Maycon só saiu porque não aguenta jogo inteiro, ainda não tá 100% e ele mesmo já avisou.

Fizemos gol e tentamos controlar, aí time teve uma queda de rendimento. Mas justificável devido a importância da vitória que hoje era essencial, então automaticamente time segura mais pra garantir.

Vp mostrou muita evolução hoje. Se desse sorte poderíamos ter vencido mais folga.

Responda o comentário do Oceanix007 De cailambix

  • 1000 caracteres restantes