Alejandro Zuñiga
Posso até concordar, em parte, mas ainda acho que não adianta o willian e o mantuan correr pelas laterais e não tem para quem cruzar a bola, o Jô, definitivamente, não tem como ser o titular no ataque do time...
em Notícia > Análise: Corinthians volta a apostar na dupla Renato e Paulinho, mas...