Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Saulo em "Corinthians pretende explorar fidelidade da..."

Saulo

Saulo Borges

A mano isso não é culpa do marketing..é culpa de quem compra!
Eu acho válido todo e qualquer incentivo ao time e sua saúde financeira.
Infelizmente o dinheiro é quem manda, sem ele ninguém contrata, sem contratações não tem time, sem time não tem títulos. Sem falar que o clube precisará de muita grana ainda pra finalizar a Arena Corinthians. Espero que consiga vender o nome do estádio para alguma instituição, isso daria fôlego pra investir no time.

em Notícia > Corinthians pretende explorar fidelidade da torcida para ir ao Japão

Em resposta ao comentário:

Depois que venderam o kit com a terra da Arena Corinthians por 89,90 eu não espero mais nada.Se deixar eles vendem até um frasco com uma gota de suor dos jogadores.

Responda o comentário do Saulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VANDERLEI

    Vanderlei Fornasieri 218 comentários

    2º. Vanderlei Fornasieri em 12/07/2012 às 10h37

    O Corinthians deveria fazer uma campanha diferente para poder segurar estes jogadores, nos não se cabamos de sermos mais de 30 milhões de torcedores, a diretoria podia criar um fundo, onde nos pudessemos ajudar a comprar estes jogadores como Paulinho por exemplo, e quando vendido o dinheiro deveria vir para o fundo, como se fosse acoes...tem

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Fidelis 877 comentários

    1º. Marcio Fidelis em 12/07/2012 às 10h01

    Eu não culpo o marketing, e é claro que é importante vender os produtos licenciados, querendo ou não eles desembolsam uma boa grana, se eu não me engano são 111 lojas Poderoso Timão espalhadas pelo Brasil.Mas o que eu não concordo é com o preço de alguns produtos.