Guilherme Caxias
Que povo enjoado. Essa ficou top demais, feia são aquelas das rachaduras e a das carreiras de pó kkkkk
em Notícia > Corinthians lança nova camisa principal para a temporada; veja vídeo
Que povo enjoado. Essa ficou top demais, feia são aquelas das rachaduras e a das carreiras de pó kkkkk
em Notícia > Corinthians lança nova camisa principal para a temporada; veja vídeo
Gostei muito desse manto, não gostava daquela camisa toda quebrada, agora me identifico melhor pois sou torcedor praticamente desde que nasci e isso já faz 74 anos. Na tristeza e na alegria sempre Corinthians.
As rachadas são horríveis
Carreiras de Pó kkkkkkkkk.. Eu uso ainda a de 2020 e a de 2019, pq a de 2021 não gostei, parece uma teia de aranha.. Mas essa nova eu vou comprar
A listrada é a mais linda do mundo mas sem ser essa carreira de pó kkk.
"Das carreiras de pó" foi foda KKKKKKKKKK
Achei linda. Comprei a retrô da Libertadores de 2012, talvez compre esta também.
Sempre achei que a camisa toda branca e outra toda preta, ficariam top
A do piche eu achei bem legal, inclusive comprei uma.