x

Comentário de Baltazar em 'Ramiro seria útil ao Corinthians de Vítor...'

Baltazar Eduardo

O melhor do Ramiro no grêmio sempre foi jogando como meia mais marcador pelo lado, foi contratado pra substituir o Romero, na mesma ideia que o Jorge Henrique jogava... E quando ele chegou quem jogava pela direita era o Pedrinho com outra característica, pelo meio Ramiro não vai bem, mas pode ter uma característica importante para o elenco

em Vídeo > Ramiro seria útil ao Corinthians de Vítor Pereira?

Responda o comentário do Baltazar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário