Gabriel Garcia
Pelo o amor de deus, contrata o revér o cara é muito bom, ele é alto nos escanteios ele vai tirar bastante tem 1 metro e 95, ele é um ótimo zagueiro, pode vender o antonio carlos, pra mim ele não joga nada !
em Notícia > Corinthians interessado em Manoel, zagueiro do Atlético/PR