Comentário de Marcos em 'Gil comemora nova marca atingida e destaca...'
Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/kim.kimMarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/kim.kim Marcos Santos
Eu o conheço desde os tempos do Atlético de Goiás. Muito bom jogador e de um profissionalismo a toda prova. É muito útil para o Corinthians e o Corinthians é muito útil para o Gil. Parabéns pela marca!
Comentado em Notícia > Gil comemora nova marca atingida e destaca gratidão por defender o...




