Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Ficha técnica: Boca Juniors 1 x 1 Corinthians"

Jean

Jean

Resultado importante.

Mais uma partidaça do Du Queiroz, joga como um veterano. Vem sendo melhor do time a vários jogos. E não só pelo gol, mas comanda meio campo, marca demais, tá em todo lugar e ainda chega a frente.

Raul Gustavo é uma bomba relógio, ao mesmo tempo que tem lance que vai bem e se impõe, no outro erra, todo jogo essa oscilação absurda, não dá pra confiar, muito inconstante, ainda erra muito. Aínda tomou aquele amarelo bobo, pra que chegou empurrando Benedetto do lado do juiz, qual necessidade.

Piton não importa se é de lateral ou ala, precisou marcar, esquece

Fabio Santos como sempre seguro, impressionante.

Partida bem abaixo do Willian, que com essa formação, era pra ser esse meia do time, estava apagado e ficamos sem criação.

Cássio salvando rabo do Raul diversas vezes.

Maycon estava bem, provavelmente saiu porque já tinha jogado contra Inter e cansou.

Infelizmente juiz sentiu a pressão, começou amarelar nosso time e não teve peito de expulsar um de cada lado.

Jogo bom pra dar casca, time não pode oscilar assim, achar que vai ter flair play de time argentino, para de cair em confusão, deveria ter aproveitado que eles precisavam urgente do resultado e catimba em cima deles. O empate para nós já estava bom, então deixava eles ficar nervoso, mas começa bate boca desnecessário, que aprendam daqui pra frente.

em Notícia > Ficha técnica: Boca Juniors 1 x 1 Corinthians

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 18/05/2022 às 09h18

    Verdade total mano

  • Foto do perfil de Neto

    Neto Fiel 2.384 comentários

    2º. Neto Fiel em 18/05/2022 às 08h10

    O Raul pra você não é confiável? Kkk impressionante.
    Wiliam não foinso apagado não, ele foi mal mesmo no jogo, muito mal, sumiu, escondeu. Por essas e outras coisas que o Wiliam nunca foi protagonista no Chelsea, quem era o craque do time era o Hazard. Criticar moleque é fácil, cobrar o queridinho da torcida que tá difícil.

  • Foto do perfil de DJ

    Dj Musical 4.933 comentários

    1º. Dj Musical em 18/05/2022 às 00h36

    Salve fiel, foi vergonhoso novamente que a conmebol fez contra nós, expulsaram o treinador e o jogador nosso, e não expulsaram o jogador do boca, tá na cara que torcem para o boca, me deu nojo como tentaram nos f...er de novo, mas parabéns aos jogadores jogaram com raça e aguentaram esse absurdo contra nós contra esse boca que queria ganhar no apito, é só ver no final do jogo foram em cima do juiz, como estavam desesperados pra ganhar de nós, mas se f...am hahahaha, somos líder do grupo, chupa boca hahahaha, e sobre o racismo de novo, vamos ver se a conmebol vai punir o time do coração deles, vamos aguardar isso, abs fiel e VAI CORINTHIANS.