Comentário de Corinthiano em 'Corinthians empata com o São Paulo na Neo...'
Corinthiano https://www.meutimao.com.br/torcida/ocfilho.ocfilhoCorinthiano https://www.meutimao.com.br/torcida/ocfilho.ocfilho Corinthiano Sempre
Mantuan no banco e Roger Guedes na reserva? Dá licença, Vitor Pereira, a coisa tá começando a não ficar boa.
Comentado em Notícia > Corinthians empata com o São Paulo na Neo Química Arena e mantém...







