Comentário de Broly em 'Jovem da base estreia com Vítor Pereira no...'

Broly
@neto.fiel2 atual base tem bastante jogador fraco issso é fato esses últimos anos muito subiram e não vingaram

Comentado em Notícia > Jovem da base estreia com Vítor Pereira no Corinthians e pode ser...

Em resposta ao comentário:

Não me lembro de um treinador usar tanto a base cm o VP, pena que pegou uma safra fraca.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X