Alexander Cruz
Em se tratando de uma empresa privada isso seria simples agora falando em clube de futebol é complicado, por mais que aja desse jeito amanhã ele saí, processa o clube por assédio moral é capaz de ganhar a causa.
em Notícia > Corinthians quer negociar saída de Luan na próxima janela; Duilio...
Em resposta ao comentário:
Não tem departamento jurídico mano Corinthians?
Porque se eu tenho contrato de trabalho e não que trabalhar e caso Luan. Rescindi contrato por falta de cumprimento do dever de trabalhar.
Simples assim vai rever no céu no purgatoeio ou nos infernos. Chega né.