Anderson Silva
Este delegado está querendo aparecer, com certeza deve torcer pelos cholorados, como pode a perícia não apontar como conclusiva o ato de racismo e este delegado falar que tem indícios, sendo que só o edenilson ouviu isto, mas ninguém no campo, resumindo querem ganhar nome em cima do Rafael, espero que a diretoria do Corinthians não deixe isto acontecer, pois ele é patrimônio do time e já está provado que ele não falou nada.
em Notícia > Delegado 'descarta' laudo inconclusivo e afirma que...






