Lucas Eiróz
É muito triste ver o Jô saindo assim, mas do jeito que estava esse era o melhor caminho. Pelo menos foi decente de rescindir e abrir mão do salário restante.
em Notícia > Corinthians e Jô rescindem contrato após pagode e falta em treino...