x

Comentário de Ediceu em 'Jô posta vídeo assistindo ao jogo do...'

Ediceu Almeida

Será mesmo? Abriu mão?

Negócios são negócios e ninguém quer sair perdendo, conversa fiada isso de abrir mão, mais para frente a verdade vai aparecer!

em Notícia > Jô posta vídeo assistindo ao jogo do Corinthians e parabeniza...

Em resposta ao comentário:

Jô... ídolo Corinthiano de verdade assumiu o erro e rescindiu abriu mão de tudo pra não prejudicar o Corinthians

Responda o comentário do Ediceu

  • 1000 caracteres restantes