Ediceu Almeida
Será mesmo? Abriu mão?
Negócios são negócios e ninguém quer sair perdendo, conversa fiada isso de abrir mão, mais para frente a verdade vai aparecer!
em Notícia > Jô posta vídeo assistindo ao jogo do Corinthians e parabeniza...
Em resposta ao comentário:
Jô... ídolo Corinthiano de verdade assumiu o erro e rescindiu abriu mão de tudo pra não prejudicar o Corinthians
