Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Emerson em "Vítor Pereira demonstra insatisfação com..."

Emerson

Emerson Gonçalves

Sim, é incopetencia do Corinthians, como é do Palmeiras também qye machucou beiga, piquerez, o Jailson operou o joelho, o luan ficou 2 meses fora, etc...do Atlético que tem alan, keno, nathan, guga...entre outros..ou do Flamengo que tem 13 lesionados...todos os times são incopetentes na sua opinião, porque ninguém disparou até agora...o Duilio pegou o clube a um ano e meio, contratou kpmg e Falconi...estancou a divida do clube sem patrocínio decente, sem vendas, sem bilheteria...a exatos 12 meses estávamos discutindo ficar em 8tavo, estamos brigando ponto a ponto com mo líder no br classificados nas duas competições de mata mata...o nosso quarteto era Ramiro cazares otero natel e olha hoje...ai tu vem chamar quem de imbecil...o teu problema é que você deve trabalhar de advogado mais quer falar de fisiologia estatistica e administração...torce mais e fale menos besteira se estamos sem jogador e porque Maycon, paulinho gil, Joao, renato, William estão lesionados.

em Notícia > Vítor Pereira demonstra insatisfação com falta de opções e cobra...

Em resposta ao comentário:

Tem que cobrar mesmo. Pra pressão que o cara suporta a frente do Corinthians, tomando poarrada de todos os lados, o mínimo que podem oferecer pra ele é opções pra mudar a equipe durante os jogos. Os imbecis incompetentes que formaram esse elenco deixaram o cara só com o sub-17/20 pra formar o banco de reservas. Era de conhecimento geral que o calendário esse ano seria ainda mais apertado e teríamos no mínimo 4 competições pra disputar. É inconcebível se fazer um planejamento tão burro, sem levar em conta que haveriam lesões e outros problemas ao longo da temporada. Tenho certeza que se português tivesse iniciado esse "projeto" ano passado, ele não teria deixado sair pelo menos a metade dos jogadores que foram emprestados - e não precisaria esperar até o dia 18 de Julho pra poder contar com alguns deles agora. Se deixar levar pela onda de rejeição da torcida é incompetência e o VP já demonstrou que não faz isso.

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.047 comentários

    2º. Leandro Silva em 20/06/2022 às 22h23

    Cê sabe ler e interpretar ou eu vou ter que desenhar? Em qual linha do meu comentário, disse que a diretoria tinha responsabilidade por lesões!? Isso é uma variável que se torna previsível em meio a esse calendário, que todos sabiam que seria apertado e que tá custando caro pra todos os times. Mas o ponto é o planejamento do Corinthians, que com uns 50 jogadores sob contrato, tá sofrendo por falta de opção disponíveis até pra mexer durante uma partida. Os outros times também estão lidando com lesões, mas seus técnicos não tem um banco formado por garotos do sub-17/20. O português tá chegando agora e se deparando com essa realidade, mas a diretoria e a comissão passada, sabiam muito bem o desafio que teria pela frente. Se não entendeu isso, volta pra escola e aprende a interpretar texto.

  • Foto do perfil de willian

    Willian 902 comentários

    1º. Willian em 20/06/2022 às 22h18

    @emerson.roberto.gonc vai defender esses caras que não estão jogando b**** nenhuma, um jogo pior que o outro quando pega um time grande toma pau... Cambada de #$!@% do #$!@% mercenários...