Comentário de Nicolau em 'Corinthians x Santos: o clássico alvinegro'
Nicolau https://www.meutimao.com.br/torcida/nicolau.antonio.pereNicolau https://www.meutimao.com.br/torcida/nicolau.antonio.pere Nicolau Neto
Nossa jogaço, ontem com cergeza um dos melhores jogos do Corinthians, que continuem nesta mesma pegada, que com certeza chegaremos longe, parabéns a todo o elenco e ao técnico vitor pereira.
Comentado em Tag > Corinthians x Santos: o clássico alvinegro



