Alexandre Alves
Como esse Bruno Melo é péssimo, o empresário dele é bom mesmos, esse Bruno Melo é jogador para o Botafogo de Ribeirão Preto, só falta o Corinthians renovar o contrato dele que vai até dezembro.
em Notícia > Corinthians vence Flamengo com gol contra de Rodinei e sobe na...
