Comentário de Gabriel em 'Balbuena vai ao Paraguai e Corinthians...'

Gabriel Batista

Acho que você confundiu o Balbuena, que renovou o contrato antes de sair pra não sair de graça.

Comentado em Notícia > Balbuena vai ao Paraguai e Corinthians espera concretizar negociação...

Em resposta ao comentário:

Pois é... Teve uma bela passagem, era quase ídolo e saiu no meio da noite, escondido sem nem dar tchau... Agora vai voltar dizendo que ama o clube, que ama a torcida... Blablabla... E ainda tem quem vai nesta ladainha...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X