x

Comentário de MARCÃO em 'Comentário de Gabriel no Meu Timão'

Marcão Timão

Sim ele renovou pra ganhar um percentual e nem se despediu... Igual o Gil que largou a concentração nos EUA e vazou... Eu não pago pau pra jogador...

em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que você confundiu o Balbuena, que renovou o contrato antes de sair pra não sair de graça.

Responda o comentário do MARCÃO

  • 1000 caracteres restantes