Marcão Timão
Sim ele renovou pra ganhar um percentual e nem se despediu... Igual o Gil que largou a concentração nos EUA e vazou... Eu não pago pau pra jogador...
em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Acho que você confundiu o Balbuena, que renovou o contrato antes de sair pra não sair de graça.