Raul Junior
De Verdade não sei pra que contrataram esse Renato Augusto e Willian pois o custo benefício não compensa de jeito nenhum os caras são de vidro sem falar o Paulinho que já se aposentou as custas do Corinthians e o Maycon está indo para o mesmo caminho.
em Notícia > Corinthians viaja com 24 jogadores para enfrentar o Ceará; veja nomes







