Vai Corinthians
Eai seu m****, ainda vai defende esse Raul Gustavo
em Notícia > Comentário de Gigantes Do Pés no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@gigantes.do.pes falou bem demais mano, é isso aí, o cara falar uma besteira dessa, parece torcedor da urubuzada