x

Comentário de Filipe em 'Cássio lamenta derrota para Atlético-GO...'

Filipe Walker

Corinthians está vindo cada vez mais quebrando tabus, assim como Boca e Flamengo, e contra o Atlético GO não vai ser diferente, pq na Arena Corinthians NUNCA fez gol contra eles! Agora eu acredito que Dessa vez vai ser mais um TABU quebrado! Vai Corinthians

em Notícia > Cássio lamenta derrota para Atlético-GO, mas diz que acredita em...

Responda o comentário do Filipe

  • 1000 caracteres restantes