Renato Castro
Já estamos em agosto e a sensação que tenho é que ainda estamos com o Silvinho.
Mais uma bola fora e ano perdido.
Enquanto isso, nossos rivais acumulam títulos.
em Post > O recado a Vítor Pereira por uma mudança de rota no Corinthians

