Comentário de Wamberto em 'Designer da Espanha sugere uma nova camisa...'
Wamberto https://www.meutimao.com.br/torcida/wamberto.goesWamberto https://www.meutimao.com.br/torcida/wamberto.goes Wamberto Góes
A camisa tá show.As camisas do Timão ultimamente todas estão bonitas.
Comentado em Notícia > Designer da Espanha sugere uma nova camisa para o Corinthians




