Comentário de Wamberto em 'Designer da Espanha sugere uma nova camisa...'

Wamberto Góes

A camisa tá show.As camisas do Timão ultimamente todas estão bonitas.

Comentado em Notícia > Designer da Espanha sugere uma nova camisa para o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Essa mulher, sem receber nada fez mais do que os incompetentes da Nike (que ganham muito) tem feito nos últimos 10 anos com a camisa do Corinthians.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X