Moises Pires
Onde é que está essa tal intensidade? Intensidade é ficar correndo igual barata tonta atrás do adversário? Time não consegue marcar ninguém, meio campo inexistente, ataque inexistente, laterais inexistente, jogadas trabalhadas defensivamente, ofensivamente inexistente, já deu realmente, não tem mais explicações plausíveis, infelizmente perderemos todo o ano, nessas duas semanas.
em Notícia > Vítor Pereira explica escalação do Corinthians e justifica medalhões...
