Jose Geraldo
Fala sério!mano, kkkkkk
Este jogo é contra o atlético-go, e não
O athlético-pr, kkk
Perdeu em goiás por 2 a 0, você não assistiu o jogo no sbt?
se não assistiu, está explicado o seu erro. Kkk
e
#vaiCorinthians
em Notícia > Corinthians abre venda de ingressos para duelo decisivo pela Copa do...
Em resposta ao comentário:
Esse jogo aí contra o Atlético PR é perigoso. Eles nos venceram na arena da baixada por 2 X 0 e o Felipão sabe armar times pra segurar resultado, é um técnico copeiro
