Pedro Duarte
Estamos em reestruturação...perdemos uma, duas, talvez até três, mais estamos com vocês! Os que entrarem em campo, joguem por nós, seremos o nosso camisa 12...agora é o tudo ou nada, ser Corinthians, nunca foi fácil, mais se não for difícil, qual seria a graça! Que seja dado toda a raça de um time que lutou tanto, pra chegar onde chegou! Aqui é o time do povo. Clamamos pela entrega...se for pra entrar e não mostrar nossa camisa, nossa nação, pessoa seu companheiro pra entrar no seu lugar! Vitor Pereira, mostre nossa força, e antes de tudo, mostre aos nossos jogadores o pq de estarem jogando o jogo da vida...como você disse a alguns dias atrás, vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja...
