x

Comentário de Pedro em 'Corinthians finaliza preparação para...'

Pedro Duarte

Estamos em reestruturação...perdemos uma, duas, talvez até três, mais estamos com vocês! Os que entrarem em campo, joguem por nós, seremos o nosso camisa 12...agora é o tudo ou nada, ser Corinthians, nunca foi fácil, mais se não for difícil, qual seria a graça! Que seja dado toda a raça de um time que lutou tanto, pra chegar onde chegou! Aqui é o time do povo. Clamamos pela entrega...se for pra entrar e não mostrar nossa camisa, nossa nação, pessoa seu companheiro pra entrar no seu lugar! Vitor Pereira, mostre nossa força, e antes de tudo, mostre aos nossos jogadores o pq de estarem jogando o jogo da vida...como você disse a alguns dias atrás, vai Corinthians!

em Notícia > Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário