x

Comentário de Gabriel em 'Corinthians entra com time alternativo e...'

Gabriel Alves

Torcida do Corinthians está mais chata que a modinha do Flamengo, até a do spfw tá apoiando mais que a nossa,

Tivemos o exemplo aí no começo da temporada foram exigir que os jogadores fossem pra campo e todos se machucaram, agora o técnico não pode nem mesclar mais o time mesmo depois de uma classificação como foi a de quarta feira

em Vídeo > Corinthians entra com time alternativo e perde para o Fortaleza |...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Alves 16 comentários

    2º. Gabriel Alves em 24/08/2022 às 13h59
    @fuad.abujamra.jr o amigão querer comparar nosso time com o deles que está super bem financeiramente e estruturada é a pior burrice que você pode fazer o que nós temos é isso aí e sonhar com algo melhor só vai te deixar bem mais estressadinho kkk