Comentário de Rogerio em 'STJD adia julgamento de Rafael Ramos por...'
Rogerio https://www.meutimao.com.br/torcida/rogeriocanadaRogerio https://www.meutimao.com.br/torcida/rogeriocanada Rogerio Canada Apoiador
Não vou cançar de falar.
O Rafael provou ser inocente.
O CORINTHIANS tinha obrigação de contratar o melhor escritorio de advogados e colocar no pay o jogador do inter, o inter, a delegada torcedora, o outro delegado que quis aparecer.
Pedir para que o inter fosse rebaixado.
Claro que não aconteceria, mas colocaria os dvd no seu devido lugar.
E principalmente parar com estas mentiras!
Comentado em Notícia > STJD adia julgamento de Rafael Ramos por injúria racial e acata...








