x

Comentário de Rogerio em 'STJD adia julgamento de Rafael Ramos por...'

Rogerio Canada Apoiador

@andre.m Foi um erro de português! Qual o problema?

Sabe quantas vezes eu escrevo ou leio em português por dia?

10 minutos neste site!

Mas se doeu a vista, muito simples, ignora meu comentário e passa para o próximo!

em Notícia > STJD adia julgamento de Rafael Ramos por injúria racial e acata...

Em resposta ao comentário:

Não vou cançar de falar.

O Rafael provou ser inocente.

O CORINTHIANS tinha obrigação de contratar o melhor escritorio de advogados e colocar no pay o jogador do inter, o inter, a delegada torcedora, o outro delegado que quis aparecer.

Pedir para que o inter fosse rebaixado.

Claro que não aconteceria, mas colocaria os dvd no seu devido lugar.

E principalmente parar com estas mentiras!

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes