x

Comentário de RAFAEL em 'Fagner publica carta à Fiel em aniversário...'

Rafael Lucas

Fagner pode não está em forma, cometeu alguns vacilos jogos atrás por não estar 100% em ritmo de jogo ainda. Mas tá aí, é ídolo, não por títulos, é por amor a camisa que veste, por ser o próprio torcedor em campo. Slc a declaração do lateral é de se encher de euforia.
Cássio e Fagner ídolos! Vai Corinthians

em Notícia > Fagner publica carta à Fiel em aniversário do Corinthians e...

Responda o comentário do RAFAEL

  • 1000 caracteres restantes