Rafael Lucas
Fagner pode não está em forma, cometeu alguns vacilos jogos atrás por não estar 100% em ritmo de jogo ainda. Mas tá aí, é ídolo, não por títulos, é por amor a camisa que veste, por ser o próprio torcedor em campo. Slc a declaração do lateral é de se encher de euforia.
Cássio e Fagner ídolos! Vai Corinthians
em Notícia > Fagner publica carta à Fiel em aniversário do Corinthians e...

