Comentário de Vicente em 'Vítor Pereira assume erro em preparação do...'

Vicente Batista Apoiador

Aqui tem muita gente querendo a saída dele, para colocar um técnico que só engana a torcida! Técnico que não fala a verdade e fica refém de jogador, técnico que diz que o time jogou bem, quando é totalmente dominado pelo adversário. Técnico que fica passando a mão na cabeça de jogadores como Jô e Luan. Vocês merecem um técnico desses, e por isso nunca voltaremos a ganhar títulos! Se a diretoria tivesse escutado esse tipo de torcedor, nunca teríamos ganho a Libertadores e o Mundial, porque o Tite teria sido mandado embora.

Comentado em Notícia > Vítor Pereira assume erro em preparação do Corinthians e usa...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X