Comentário de ROBERTO em 'Corinthians deve estrear nova terceira...'
ROBERTO https://www.meutimao.com.br/torcida/sulinoROBERTO https://www.meutimao.com.br/torcida/sulino Roberto Araujo
A Nike não se cansa de fazer camisas feias para o Corinthians. Além de designs feios, colocam aquele fundo branco horroroso no lindo distintivo. Não entendo porque ninguém faz nada..
Comentado em Notícia > Corinthians deve estrear nova terceira camisa em outubro antes das...




