Comentário de ROBERTO em 'Corinthians deve estrear nova terceira...'

Roberto Araujo

A Nike não se cansa de fazer camisas feias para o Corinthians. Além de designs feios, colocam aquele fundo branco horroroso no lindo distintivo. Não entendo porque ninguém faz nada..

Comentado em Notícia > Corinthians deve estrear nova terceira camisa em outubro antes das...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X