Comentário de Noroberto em 'Corinthians fecha preparação para enfrentar...'

Noroberto Sobrinho

Meu caro Renan o mais importante será os três pontos, acho que você nâo vai comemorar. Porque o time sofre pra marcar gols.

Na Arena. 3 x 0/ 3 x 1/ 2 x 0/ 1 x 0 por 5 vezes.

Fora da Arena. 3 x 1/2 x 1/ 1 x 0 por 2 vezes.

Comentado em Notícia > Corinthians fecha preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja...

Em resposta ao comentário:

Vamos com tudo, menos de 3 não comemoro

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X