Comentário de Noroberto em 'Corinthians fecha preparação para enfrentar...'
Noroberto https://www.meutimao.com.br/torcida/norobertoNoroberto https://www.meutimao.com.br/torcida/noroberto Noroberto Sobrinho
Meu caro Renan o mais importante será os três pontos, acho que você nâo vai comemorar. Porque o time sofre pra marcar gols.
Na Arena. 3 x 0/ 3 x 1/ 2 x 0/ 1 x 0 por 5 vezes.
Fora da Arena. 3 x 1/2 x 1/ 1 x 0 por 2 vezes.
Comentado em Notícia > Corinthians fecha preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja...




