Marcos Marques
Que bobagem! O estatuto esta sendo analisado muito antes do advento das SAF's. E as mudanças foram para melhor. Faltou a troca do primeiro uniforme de branco para a listrada, que tinha sido sugerida.
em Notícia > Comissão finaliza trabalhos por mudanças no estatuto do Timão; voto...
Em resposta ao comentário:
Pra mim não passa de golpe dessa chapa Renovação & Transparência para ficar no poder para sempre, sou a favor do CORINTHIANS se tornar SAF e acabar de vez com essa cambada de sanguessugas que a décadas vivem mamando e enriquecendo às custas do clube...
