x

Comentário de Carlos em 'Comissão finaliza trabalhos por mudanças no...'

Carlos Gabas

Se isso realmente acontecer dessa forma, isso só mostra que nos torcedores não servimos para nada apenas para sustentar esses oportunistas nossa vontade não serve para nada.

Só uma sugestão, porque não coloca no estatuto que a partir das próximas eleições assim como não pode ter releição de presidente a chapa que estiver no poder não poderá ter candidatos

Ai sim retemos RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

em Notícia > Comissão finaliza trabalhos por mudanças no estatuto do Timão; voto...

Em resposta ao comentário:

Pra mim não passa de golpe dessa chapa Renovação & Transparência para ficar no poder para sempre, sou a favor do CORINTHIANS se tornar SAF e acabar de vez com essa cambada de sanguessugas que a décadas vivem mamando e enriquecendo às custas do clube...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes