Eder Souza
Obrigado Fagner pelo Vice campeonato, pq toda vez que precisamos de você, você faz isso!
Acho que tá na hora de você VAZAR!
em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...

