x

Comentário de DEIVID em 'VAR tem primeira impressão de lance legal...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de The

    The Mighty 224 comentários

    5º. The Mighty em 31/10/2022 às 09h31

    Poderíamos conquistar a Copa do Brasil agora, estaríamos brigando pelo título brasileiro e nos anos anteriores brigaríamos e com certeza levaríamos muito mais troféus.

    Além dos pontos na tabela!

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo 459 comentários

    4º. Eduardo em 30/10/2022 às 22h14

    Se no caso Amarilla que ficou provado e até hoje não se pronunciaram imagina esse.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    3º. Rogerio Canada em 30/10/2022 às 21h12

    Vergonha 'e também esta diretoria. Desde o roubo na Copa do Brasil, o Duilio tinha que ter colocado o ' da nova' e o Alessandro que n~ao fazem #$!@% nenhuma, assistirem os jogos direto da CBF.

    Fazendo pressão antes mesmo do jogo começar.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 33.436 comentários

    2º. Paulo Gonsalles em 30/10/2022 às 12h29

    Nossa Diretoria é fraca, com os Porcos e os clubes cariocas seria muito diferente.