Comentário de Rodrigo Nascimento em 'Torcedores do Corinthians desfazem...'
Rodrigo Nascimento https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo-nascimentoRodrigo Nascimento https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo-nascimento Rodrigo Nascimento
Vergonhoso esse site, único clube da série A, a dar parabéns ao ladrão do LULA, vocês são vergonhoso.
Sou corinthiano, esse site não me representa, babacas
Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...










