Comentário de Rodrigo Nascimento em 'Torcedores do Corinthians desfazem...'

Rodrigo Nascimento

Vergonhoso esse site, único clube da série A, a dar parabéns ao ladrão do LULA, vocês são vergonhoso.
Sou corinthiano, esse site não me representa, babacas

Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X