x

Comentário de Guilherme em 'Família não foi o único motivo que fez...'

Guilherme Wagner

E veja que basta qq jogador com história no time ficar livre pra torcida infernizar a diretoria para contratar. Foi assim com o Paulinho, Jô, Gil, Balbuena e com o Vagner Love e agora é o Romero. A torcida atrapalha demais a gestão do elenco

em Notícia > Família não foi o único motivo que fez Vitor Pereira não renovar com...

Em resposta ao comentário:

A anos a torcida pede pra reformular esse elenco envelhecido mas a diretoria tem medo de peitar medalhão, Corinthians se quiser brigar frente a frente com os rivais precisa contratar jogadores jovens e de qualidade mas sempre quer medalhão que se arrasta em campo.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alessandro

    Alessandro Rodrigues 2.114 comentários

    1º. Alessandro Rodrigues em 15/11/2022 às 20h06

    Teve torcedor pedindo a volta do Dentinho em 2022 o cara foi reserva do Ceara que foi rebaixado kkkkkkkk Tanto a torcida quanto o clube tem que olhar pra frente pq se continuar nessa o clube vai ser um coadjuvante de luxo.