Roberto Dias
Pois é.
em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não precisa ser NostraDamus que se ele se destacar na base vai ser mais um que vai sair de graça no fim do contrato ou seu empresario exigir 60,70% do passe pra renovar e ser vendido pouco tempo depois..
Pra fazer essa forma, deixa escondido na base, "blinda" o moleque até atingir tempo que possa fazer um contrato com um multa. Cada vez mais eu tiro o chapeu pra diretoria da peppa como administrou essa situação do moleuqe deles que será vendido por milhões pra fora, mas agora com o clube faturando a parte que lhe acha justo...

