Comentário de Jefferson em 'Corinthians renova contrato de...'

Jefferson Nunes

Não precisa ser NostraDamus que se ele se destacar na base vai ser mais um que vai sair de graça no fim do contrato ou seu empresario exigir 60,70% do passe pra renovar e ser vendido pouco tempo depois..
Pra fazer essa forma, deixa escondido na base, "blinda" o moleque até atingir tempo que possa fazer um contrato com um multa. Cada vez mais eu tiro o chapeu pra diretoria da peppa como administrou essa situação do moleuqe deles que será vendido por milhões pra fora, mas agora com o clube faturando a parte que lhe acha justo...

Comentado em Notícia > Corinthians renova contrato de lateral-esquerdo do Sub-20

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X